Revista NE Supermercados

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Social ( Marcas que eu gosto 2012)



A revista NE Supermercados circulou pelo Arcádia, na noite de entrega do prêmioMarcas Que Eu Gosto, registrando as presenças e os ganhadores que prestigiaram o evento. Confira os cliques na galeria abaixo, por Nando Chiappetta.





Postado por Revista Ne Supermercados às 19:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem somos

Revista Ne Supermercados
RECIFE, PE/PB/AL, Brazil
A Revista NE Supermercados é a revista oficial das associações APES (Associação Pernambucana de Supermercados), ASPB (Associação Paraibana de Supermercados) e Asa - AL (Associação Alagoana de Supermercados). Trata-se de uma publicação bimensal produzida por Coelho e Cavendish Comunicação. Publicamos diversos assuntos relacionados ao tema Supermercado, assim compartilhamos em primeira mão aos Supermercadistas as novidades em produtos para suas gôndolas, procurando levar informação de forma prática e objetiva aos nossos leitores e parceiros.
Ver meu perfil completo

Parceiros

  • Cadan
  • Embaré
  • Frango BomTodo
  • Josapar
  • Master Boi
  • Ondunorte
  • Pilar
  • Pitu
  • São Braz
  • Tambaú
  • Thoquino
  • Vitamassa
  • Vitarella

Arquivo do blog

  • ►  2025 (20)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2024 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2013 (7)
    • ►  novembro (7)
  • ▼  2012 (83)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ▼  junho (16)
      • Expansão dos orgânicos esbarra em preços elevados ...
      • Dori inaugura fábrica para produzir amendoim
      • Forno de Minas quer elevar faturamento em 45% nest...
      • Intenção de consumo das famílias recua pelo segund...
      • Pão de Açúcar irá vender arroz orgânico produzido ...
      • ERROS BÁSICOS POSEM ENSINAR MUITO MAIS SOBRE O SEU...
      • FRANCESES E SUÍÇOS VÃO BRIGAR TAMBÉM PELO LEITE
      • MUDAR PADRÃO DE CONSUMO É DESAFIO
      • CLASSE D SUPERA CLASSE B EM CATEGORIAS DE CONSUMO
      • Ambev aposta no futebol para turbinar vendas da Br...
      • Empresas se ajustam ao novo Código de Defesa do Co...
      • Cresce número de funcionários com menos de um ano ...
      • Heineken vai estimular consumidor a trocar cachaça...
      • SOCOCO VAI DUPLICAR PRODUÇÃO
      • Social ( Marcas que eu gosto 2012)
      • Marcas que eu gosto 2012
    • ►  maio (22)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (11)
  • ►  2011 (18)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (17)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.