terça-feira, 4 de setembro de 2012

DIAGEO e Hiper Bompreço apresentam primeira loja conceito de destilados do Brasil


A DIAGEO, maior empresa de bebidas alcóolicas premium do mundo e detentora de marcas como SMIRNOFF® e JOHNNIE WALKER®, lançou oficialmente no dia 29 de agosto a sua primeira loja conceito do Brasil em parceria com o Walmartno Recife (PE). O espaço, chamado de Casa dos Destiladosfica no Hiper Bompreço Boa Viagem, leva ao consumidor da região toda a variedade do portfólio DIAGEO, com whisky, vodka, sake, cachaça e rum. A loja também apresenta produtos exclusivos, não encontrados em outras lojas de varejo, como o whisky The John Walker, produzido a partir de um pequeno número de whiskies raros de destilarias que operavam na época de John Walker, no século XIX, com o valor de R$ 10 mil.

A DIAGEO pretende abrir 100 lojas conceito em todo o Brasil, em um prazo de três anos. Pernambuco foi estrategicamente escolhido para sediar a primeira Casa dos Destiladospor ser o estado brasileiro campeão em vendas de JOHNNIE WALKER® RED LABEL™, segundo pesquisa realizada pelo instituto Nielsen, além da grande expansão econômica por que a região passa. “O mercado brasileiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfolio super premium da DIAGEO ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Bompreço. Estamos certo de que essa união de forças será um grande sucesso”,  afirma Alexandre Boucinhas, Diretor Comercial da DIAGEO Brasil.

"O Walmart tem como principio básico atender bem os clientes, oferecendo para eles sempre uma experiência única de compra. A loja inaugurada no Recife, em parceria com a Diageo, é única neste formato em todo o Brasil e busca trazer para o recifense, hoje um dos mais exigentes consumidores de whisky do mundo, sortimento diferenciado e único, qualidade no atendimento e preços baixos", destaca Cesar Cinelli, Vice-Presidente Comercial do Walmart Brasil, rede detentora do Bompreço.

Casa dos Destilados possui cerca de 100m2, com uma ambientação moderna e funcionalidades que levam o consumidor a uma verdadeira viagem ao tempo e à ampla diversidade de rótulos das mais famosas marcas de destilados do mundo. A disposição dos produtos foi pensada  de forma a atender ao consumidor de acordo com a ocasião de consumo e motivação da compra. “Queremos proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor. Na loja ele terá uma grande interação com nossas marcas que acontece desde o formato das gôndolas até o contato com displays interativos, que falam sobre os produtos, formas e ocasiões de consumo, além de dicas de receitas, além de programas de degustação on line em iPads”, explica Boucinhas.

A loja ainda trará ativações especiais a cada mês, como embalagens diferenciadas e ações promocionais.

Um comentário:

daisyignatowski disse...

babyliss pro nano titanium straightener
· titanium or ceramic flat iron Transparent titanium 3d printer · HBR. Manufacturers: Naira, VEGAS PROLLER, 2013 ford focus titanium hatchback GANATEX, titanium 3d printing REX and titanium rod in femur complications VEGAS PROLLER