quinta-feira, 31 de maio de 2012

CAMPANHA DA SADIA TAMBÉM PREMIA PEQUENO VAREJISTA


Entre os meses de junho e agosto a marca Sadia, da BRF Brasil Foods, promove a maior promoção de sua história, intitulada de "Pode entrar que tem Sadia". A marca distribuirá R$ 2,8 milhões em prêmios aos consumidores e quase meio milhão de reais aos varejistas.

Para concorrer o varejista, com lojas de um a nove check outs, deve se cadastrar no hotsite da campanha www.promosadia.com.br. A cada 100 quilos de produtos Sadia vendidos será gerado um cupom, com o qual o estabelecimento deverá se cadastrar e assim concorrer ao sorteio. Além disso, existe uma meta mensal de 500 quilos, que se atingida o varejista terá o dobro de cupons para concorrer.

Serão 10 sorteios mensais no valor de R$ 10 mil cada, totalizando 30 sorteios, e um grande prêmio final de R$ 100 mil. "Com a iniciativa, queremos prestigiar o pequeno varejista que trabalha em parceria conosco durante o ano todo. Estamos certos de que haverá uma adesão maciça a promoção por parte do consumidor final, o que ajudará a alavancar as vendas nos pequenos estabelecimentos", explica o diretor de Trade e Marketing da BRF, Marcelo Costa.

Já o consumidor pode inscrever os produtos adquiridos no mesmo hotsite, e concorrer a R$ 10 mil por dia, além de poder indicar um vizinho, que se tiver um produto da marca em sua casa também ganhará a mesma quantia. "Queremos premiar os consumidores que são fiéis e amam a marca Sadia" explica o diretor de marketing da BRF, Eduardo Bernstein.

A promoção contará com o apresentador Luciano Huck como garoto propaganda, que além de divulgar a campanha, entregará em seu programa no dia 5 de setembro o prêmio final de R$ 1 milhão ao vencedor.

Nenhum comentário: