sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tambaú leva mais sabor ao São João

As festas juninas são comemoradas em todo Brasil, mas é no Nordeste que elas ganham mais cor por isso, a Tambaú realizou mais investimentos em comunicação.
A campanha de São João 2011 buscou relacionar a tradição da festa e toda sua alegria à presença da marca. Com o mote “São João bom tem que ter Tambaú” a MV2 Comunicação, planejou a mídia que integrou backbus, outbus, material de ponto de venda (lâminas e lona de forração), anúncios para revistas e jornais e o comercial para TV de 15 segundos.
O vídeo foi uma animação em 3D que inclui cenário de arraial e trilha sonora junina, onde o Leite de Coco, a Mostarda, o Extrato de Tomate e o molho de pimenta Pinga Fogo ficam dançando no ritmo da trilha.  
Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, uma das preocupações da empresa foi de oferecer o melhor produto para os consumidores, causando satisfação para quem provar as delícias preparadas com os produtos da marca.

“Além de ganharmos visibilidade com os consumidores, estamos também reforçando a marca com os clientes (Supermercadista, Distribuidores e Atacadistas) são eles que fazem a marca chegar à mesa do consumidor final”, reforça Millena.

Nenhum comentário: