![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje_mEodk7jQN1nSptY8QNDdumq8aGDbHTpbOMhxkkzwhgQEEMONZ3boCDqUJ49d62oKs0RXWS0E4fDlsymR4PfJbRPy3B7Q4PqMTbGTRMikD16sd3k1aD0CVOu-1fssrDEm9zk_QqZ2ZO2/s1600/extra3-300x292.jpg)
O grupo Pão de Açúcar está reinventando o departamento têxtil da rede Extra e com isso quer ser mais uma referência no segmento fast fashion no mercado brasileiro, concorrendo com varejistas como C&A, Renner e Riachuelo, principais representantes desse setor por aqui.
Hugo Bethlem, vice-presidente de relações corporativas do grupo Pão de Açúcar, afirma que a ideia é concorrer diretamente com grandes lojas de departamento desse mercado.
“Estamos reposicionando esse setor dentro do grupo. Temos uma coleção exclusiva assinada pelo estilista Marcelo Sommer e contratamos a Camila Pitanga, referência de bom gosto para a nossa campanha Outono/Inverno”, afirmou o executivo.
Segundo ele, as vendas do primeiro trimestre já tiveram impacto positivo com a estratégia adotada pelo grupo, mas deve ser ainda melhor agora no segundo trimestre, principalmente, por conta do Dia das Mães.
Primeiro trimestre
O grupo Pão de açúcar divulgou dados preliminares das vendas referentes ao primeiro trimestre do ano. No período, as vendas brutas totalizaram 13,6 bilhões de reais, alta de 10,4% na comparação com o mesmo trimestre do ano passado.
De acordo com Bethlem, o crescimento das vendas no trimestre está em linha com a expectativa do grupo e foi influenciado principalmente pelo bom desempenho das bandeiras Assaí, Extra Super e Minimercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário