![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq0G3UPV08erF6K9eU_C1gND3jYyc1lq1JAz-VhTbfqmCFjctr40VK2GbU04mZbQhFLAS8vGknREXkCN6dx8458gqEX2XLVykekn4gwDHknGwroq2W_H3SiJaCeDIXa8mHIkeURyq1mSvw/s320/facebook_like_buton.png)
A análise foi realizada pela agência JeffreyGroup, em parceria com o Instituto Ideafix, durante Campus Party, e ouviu 500 pessoas. Ainda segundo o estudo, 73,5% dos usuários das redes sociais seguem os perfis das marcas, enquanto 23,2% não o fazem. Entre as ações que mais atraem na web estão promoções (31,2%), boa propaganda (10,4%), descontos (9,4%), informações sobre detalhes dos produtos (8,2), custo/benefício (7%), sustentabilidade (5,6%), bom atendimento aos clientes (5%), oferecimento de brindes e prêmios (4,8%), qualidade (4%), interação (4%), relatos positivos de outros consumidores (3,6%), existência de itens inovadores (1,6%), presença atuante nas redes (1,2%) e suporte pós-venda (1,2%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário